quarta-feira, 27 de junho de 2012

Andarilhos da História na Conferência Internacional de Desenvolvimento Sustentável Rio + 20



















Chegamos ao fim de mais uma atividade em que os Andarilhos da História participam. Enquanto jovens, estamos atuando nos movimentos sociais, diariamente na luta árdua por causas do povo negro, da mulher, do Homoafetivo. Enfim, dos menos favorecidos. Gostaríamos de agradecer a Representante da Fundação Palmares, Nairobi Aguiar,uma mulher negra que esta quebrando barreiras e preconceitos para galgar o seu espaço na sociedade,reconhecendo a importância de agregar cidadãos em prol deste objetivo. Agradecer também a CONEN (Coordenação Nacional das Entidades Negras), na figura de Jussara Santana Santana, pela receptividade que a nós é dada.
Podemos afirmar com imenso prazer que vivenciar estas experiências em que distintos sujeitos, com distintas personalidades, em um determinado local e que estas se relacionam com perfeita sintonia, torna essa relação interpessoal em um grito uníssono de liberdade, de conivência e de fé na vida.

Essas ações vêm para fortalecer a ideia que um mundo melhor é possível, seja como Estudante (as), Professoras (es), Músico (os), Representantes de governo (os), Representante de movimento social, que inseridos em outras culturas, sociedade, repensam praticas para transformar a realidade de nosso povo.
Diante a todos esses elementos, nós do Andarilho da História, agradecemos a todos, pelo apoio e oportunidade que nos foram concedidos em vivenciar momentos de diversão e conhecimento através do Rio + 20.
Passamos momentos maravilhosos em companhia de pessoas excelentes que contribuíram imensamente para o crescimento pessoal de alguns componentes do grupo, graças à confiança e companheirismo de todos.

Desejamos a todos muita sorte e sucesso, nos vemos em breve!

Obrigado por tudo.

Cordialmente,

Andarilhos da História

Nenhum comentário:

Postar um comentário